Qualidade

A Braspo é referência no processo de tratamento de superfície (fosfatização), pintura a pó e líquida, certificada ISO 9001:2015 e mantém um sistema de gestão de qualidade que garante o desenvolvimento, padronização, monitoramento, verificação e rastreabilidade de seus processos. Esta qualidade Braspo se comprova através da realização de ensaios e testes físico químicos aplicados aos diversos substratos e formatações de preparação e tratamento de superfície. A Braspo atende as mais rigorosas normas e especificações para os segmentos: linha branca, automobilística e ramo metal mecânico em geral.

Contamos com os equipamentos de qualidade:
Microscópio;
Espectrofotometro de cor;
Mandril Cônico;
Dureza Lapis;
Balança analítica;
Camera sílica de corrosão acelerada;
Medidor de camada de película seca.

A Braspo possui pessoal qualificado e corpo técnico em Constante treinamento para atender as diversas especificações solicitadas.

MISSÃO

Agregar valor aos produtos, terceirizando de forma sincronizada com o cliente o processo de revestimento, e satisfação com excelência todos os envolvidos.


ViSÃO

Ser referência em terceirização de revestimento nas regiões sul e sudeste do país com práticas sustentáveis dos processos ampliando em 50¢ a capacidade produtiva em Joinville e dobrando a capacidade geral, aumentando a eficiência, lucrativa e sendo uma empresa onde as pessoas gostem de trabalhar.


VALORES

Comprometimento
Ética
Pro –atividade
Respeitos
Trabalho em equipe


NOSSOS PRINCIPIOS

Cliente em primeiro lugar
Qualificação profissional
Tratamento Profissional
Serviços com ética profissional
Cobrar o preço justo
Determinação em transformar as adversidades em vitória
Simpatia diante dos conflitos e da agressividade


POLITICA DA QUALIDADE

Fornecer tratamento de superfície, fosfatização , pintura e serviço de alta qualidade que atendem aso requisitos vigentes e as necessidades de nossos cliente utilizando recursos adequado e pessoal qualificado buscando através da melhoria continua desenvolver produtos e serviços mais competitivos